Stefany Rago ~: RESENHA: Higienizador de pincéis Dailus!

25 novembro 2015

RESENHA: Higienizador de pincéis Dailus!

 Oi geeenteee, tudo bem com vocês? Espero que sim!
 A resenha de hoje é do higienizador de pincéis da Dailus...
 Na feira Beauty Fair 2015 a Dailus estava lançando novos produtos e um deles foi este higienizador de pincéis que eu recebi lá, e gente, eu estou AMANDO
(Tem vlog e recebidos da feira no meu canal, clique aqui)
Ele vem neste borrifador rosa LINDOOOO, com 140ml de produto.
E Ele tem um cheirinho muito agradável, é um cheirinho doce, mas não é enjoado sabe? Porém, se alguém não gostar do cheiro (porque gosto é gosto,e esta é a minha opinião sobre o cheiro), mas se você não gostar do perfume e ficar com medo do cheiro impregnar no pincel, não se preocupe pois o cheiro sai do pincel com alguns minutos depois do uso. 
Na frente dele vem dizendo que ele tem...
.Alto poder de limpeza
.Secagem rápida;
.Não resseca as cerdas.
Gente, pode acreditar, é tudo verdade. 
Desde que recebi que eu venho testando ele, e olha ele tem me salvado MUIIIITOOO, principalmente porque trabalho maquiando então não da pra ficar trocando o pincel toda hora, e esse higienizador é uma salvação nessas horas, fora aqueles dias que seus pincéis estão sujos e você está sem tempo para lava-los ou até mesmo está com aquela preguiça de lava-los, porque vamos combinar né gente, lavar pincéis é um saco, porém esse higienizador não substitui uma lavagem, e é sempre muito importante ter os pincéis bem limpinhos, tanto para quem é maquiador que trabalha usando, quanto para quem não é maquiador e só usa em si próprio, pois os pincéis sujos tendem a acumular bactérias, então não deixem de lava-los sempre que puder (e que a preguiça deixar kkkk).  
Eu separei esse pincel de esfumar que estava sujo para mostrar pra vocês que esse negócio funciona mesmo e que eu não estou falando besteira, quer ver como funciona?
Bom, eu fiz um mini passo a passo para mostrar  pra vocês como ele limpa mesmo...
1- você pega um papel toalha, o pincel sujo e o higienizador. 
2- Eu geralmente dou de duas a três borrifadas no pincel, vai depender do tipo de pincel e do quão sujo ele está e ai vou limpando ele em movimentos circulares no papel toalha.
3- Olha lá como o papel fica bem sujinho com os resíduos do pincel.
 4- Dependendo do quanto o seu pincel estiver sujo você pode repetir o processo mais uma vez, eu nunca repeti mais de três vezes, Nessa foto eu só precisei fazer o processo apenas uma vez e já vi que o pincel estava limpo.
Eu fiz o mesmo processo neste pincel de base para mostrar pra vocês que mesmo sendo um pincel que acumula mais produto o higienizador da Dailus limpa facilmente.
Reparem como o papel toalha fica bem sujo.
  Bom, minha opinião sobre o produto é que ele é realmente muito bom pois ele limpa bem como vocês puderam ver, e as cerdas secam rapidamente, em menos de cinco minutos as cerdas já estão sequinhas, sem contar no cheirinho que ele tem que é muito agradável.
 Quem me acompanha já deve ter visto um vídeo no meu canal aonde eu ensinei a fazer um higienizador de pincéis a algum tempo atrás (clique aqui), E depois que eu recebi este da Dailus eu aposentei o que eu fiz (hahaha), não porque o que eu fiz seja ruim ou não funcione, mas porque o da Dailus as cerdas do pincel seca bem mais rápido do que o que eu fiz e também o cheirinho de perfume do da Dailus que o que eu ensinei a fazer não tem. 
 Como eu recebi este produto, eu não sabia quanto ele custava, daí dei uma pesquisada e em todos os sites que eu vi o preço não passava de R$ 35,00.
Eu não achei caro, pois vem bastante produto e vale super a pena.

Bom gente é isso, espero que eu tenha ajudado vocês e se você tem este produto me conte aqui nos comentários o que você acha dele? Vou adorar saber!
Um super beijo e fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário